Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Gloria Perez recorda filha assassinada aos 22 anos

Filha da escritora de novelas foi morta em 1992 pelo colega Guilherme de Pádua e a sua mulher na altura, Paula Nogueira Thomaz.

Gloria Perez recorda filha assassinada aos 22 anos
Notícias ao Minuto

09:34 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Gloria Perez usou a sua conta de Instagram esta quinta-feira, dia 28, para recordar a filha, Daniella Perez, assassinada em 1992 pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e pela sua mulher na altura, Paula Nogueira Thomaz.

Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos", começa por referir.

"Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem Internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo", acrescenta.

"A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo. A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari

Uma publicação partilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) a 27 de Dez, 2018 às 6:34 PST

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo crime. No entanto, acabou por sair da cadeia após cumprir seis anos de pena, em 1999. Posteriormente converteu-se à religião evangélica e está casado com Juliana de Assis Lacerda.

Recorde-se que Daniella morreu no auge da sua carreira como atriz, enquanto integrava o elenco da novela ‘De Corpo e Alma’. Segundo a imprensa brasileira, a artista foi esfaqueada 19 vezes pelo ex-casal. O motivo? Guilherme acreditava que a sua carreira estava a ser prejudicada pelo sucesso de Daniella e Paula tinha ciúmes das cenas mais íntimas que os dois protagonizam na trama.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório