Procurar

Gémeos de Inês Herédia já nasceram? Atriz esclarece

"Não, ainda não nasceram", revelou a esposa de Gabriela Sobral.

Gémeos de Inês Herédia já nasceram? Atriz esclarece

© Instagram/Inês Herédia

Notícias Ao Minuto
27/12/2018 14:39 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Inês Herédia chegou aos oito meses de gestação e, por isso, os gémeos Tomás e Luís podem nascer a qualquer momento.

Celebrando o facto de ter conseguido manter até ao Natal a gestação, que por ser gemelar corria maior risco de parto prematuro, a atriz partilhou no Instagram uma publicação que levou os fãs a acreditarem que os bebés já tinham nascido.

Ver esta publicação no Instagram

Esta Nossa Senhora do Ó está na minha mesa de cabeceira desde o dia em que tive a 1.ª ameaça de parto (20Nov)...  Acho que já a posso devolver ao presépio.  #BebésGrandesDaMãe #DeixaramOMeninoNascerPrimeiro #FullTermTwinPregnancy Feliz Natal!!

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 24 de Dez, 2018 às 9:17 PST

Desfazendo todas as dúvidas, a esposa de Gabriela Sobral partilhou nas suas InstaStories um “breve esclarecimento”: “Não, ainda não nasceram amores. Quem já nasceu foi o menino Jesus (24 para 25), e depois eu nasço à meia-noite (26 para 27).”, revelou a futura mamã, que celebra hoje, quinta-feira, o seu aniversário.

Por agora, os gémeos “continuam no forno”, mas a verdade é que não deverá faltar muito para que chegue a boa nova.

Notícias ao Minuto[Esclarecimento partilhado pela atriz]© Reproduções Instagram / Inês Herédia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10