Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Viúva há três anos, Céline Dion comove fãs com foto ao lado dos filhos

Perto da data que marca três anos desde a morte do marido da cantora, a mesma revelou-se feliz e realizada ao pé da família.

Viúva há três anos, Céline Dion comove fãs com foto ao lado dos filhos

As festividades estão intimamente ligadas à família para Céline Dion. Esta segunda-feira, a cantora de 50 anos partilhou uma fotografia de Natal onde surge com os três filhos, os gémeos Eddy e Nelson, de oito anos, e René-Charles, de 17. Da mesma forma, não faltou a presença dos dois ‘cãopanheiros’, nomeadamente, Charlie e Bear.

Esta publicação surge apenas algumas semanas antes de se completarem três anos desde que o marido da artista, René Angélil, morreu na sequência de uma batalha contra um cancro, no dia 14 de janeiro de 2016, aos 73 anos.

Desde logo, os fãs de Céline Dion revelaram-se emocionados com a imagem enaltecendo a força e determinação da estrela apesar das adversidades da vida.

Ver esta publicação no Instagram

May your heart and home be filled with warmth, peace and love. Happy Holidays everyone – Céline, RC, Nelson, Eddy, Charlie and Bear xxx… . Que votre coeur et votre maison soient remplis de chaleur, de paix et d’amour. Joyeuses fêtes à tous !Céline, RC, Nelson, Eddy, Charlie et Bear xx..@denisetruscello

Uma publicação partilhada por Céline Dion (@celinedion) a 24 de Dez, 2018 às 5:30 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório