Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Clã Kardashian-Jenner revela cartão de Natal de última hora

A família decidiu juntar-se para cumprir a tradição.

Clã Kardashian-Jenner revela cartão de Natal de última hora

Os fãs do clã Kardashian-Jenner já não estavam à espera disto, mas a verdade é que uma das famílias mais conhecidas do mundo decidiu cumprir a tradição e fazer o típico cartão de Natal.

A imagem foi partilhada por vários membros nas redes sociais, com destaque para Kim Kardashian.

“Natal 2018. Este ano esperámos até ao último minuto para fazer o cartão. Os horários estão a mudar, o meu marido está sempre a viajar. Mas no dia em que este cartão de última hora foi feito estávamos todos juntos, por isso juntámos os nossos filhos. A Kendall e a minha mãe [Kris Jenner] correram para compromissos depois desta sessão, por isso, é o que temos! O máximo de pessoas possível! Da nossa família para a vossa, Feliz Natal”, escreveu na legenda da publicação.

Ver esta publicação no Instagram

CHRISTMAS 2018. This year we waited until the last minute to do a card. Schedules we’re changing, my husband was in and out of town. But The day of this card last minute realized we were all together so we had all of our kids come meet us. Kendall and my mom rushed to a meeting after this shoot so this is what we have! As many of us as possible! From our family to yours Merry Christmas @pierresnaps

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a 24 de Dez, 2018 às 7:01 PST

Na imagem aparece Khloé Kardashian e a filha, True Thompson, Kim Kardashian e os filhos, North, Saint e Chicago West, Kourtney Kardashian e os filhos, Mason, Penelope e Reign Disick e ainda Kylie Jenner com a filha, Stormi Webster.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório