Grávida de gémeos, Inês Herédia celebra época vestida de Mãe Natal

A atriz partilhou uma fotografia devidamente vestida a rigor para a época.

Notícia

© Instagram/Inês Herédia

Notícias Ao Minuto
24/12/2018 12:01 ‧ 24/12/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Instagram

Às 36 semanas de gestação, Inês Herédia caminha a passos largos para conhecer os filhos (uma menina e um menino). No entanto, enquanto não chega o tão aguardado momento do parto, a artista vai aproveitando para se divertir com a sua barriga.

Ainda esta segunda-feira, por exemplo, Inês partilhou com os seguidores das redes sociais uma fotografia na qual aparece vestida de Mãe Natal. “Nunca percebi porque é que o Pai Natal aparece em grávidos e a Mãe Natal em boazonas... Acabem com o Pai Natal, I can do both [posso fazer os dois]”, escreveu na legenda da publicação.

Para ter os gémeos, Herédia teve de recorrer a um tratamento de fertilização in vitro. Atualmente, encontra-se num relacionamento com Gabriela Sobral.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca percebi porque é que o Pai Natal aparece em grávidos e a Mãe Natal em boazonas... Acabem com o Pai Natal, I can do both. #36weekspregnantwithtwins #twinpregnancy #pregnantsanta

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 24 de Dez, 2018 às 3:29 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas