Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Luciana Abreu mostra crescimento das filhas gémeas com fotos únicas

A artista fez uma montagem com várias fotografias das suas meninas a propósito do seu primeiro aniversário.

Luciana Abreu mostra crescimento das filhas gémeas com fotos únicas

O tempo passa depressa e que o diga Luciana Abreu. Já lá vai um ano desde que a artista deu à luz as suas filhas gémeas, Amoor e Valentine, frutos do seu relacionamento com Daniel Souza. O parto, que aconteceu no dia 23 de dezembro de 2017, foi bastante complicado, assim como os tempos que se seguiram com a permanência das meninas no hospital tendo em conta que nasceram prematuramente.

Mas como diz o ditado ‘depois da tempestade vem a bonança’ e hoje a cantora não poderia estar mais feliz com a família que conseguiu construir ao lado do seu marido.

A propósito do primeiro aniversário das gémeas, Luciana partilhou uma montagem de fotografias que retrata o crescimento de ambas.

“OBRIGADA, OBRIGADA e muito OBRIGADA, por nos terem acompanhado ao longo deste ano difícil e pesado. É com muito amor no coração, que vos desejamos um Santo Natal. Que Deus seja sempre louvado. Amém”, escreveu na legenda da publicação (clicar na seta do lado direito da publicação).

Ver esta publicação no Instagram

OBRIGADA, OBRIGADA e muito OBRIGADA, por nos terem acompanhado ao longo deste ano difícil e pesado. É com muito amor no coração, que vos desejamos um Santo Natal. Que Deus seja sempre louvado. Amém. @AmoorAbreu @ValentineAbreu 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 23 de Dez, 2018 às 9:40 PST

Importa lembrar que Luciana é ainda mãe de Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis, do seu anterior relacionamento com Yannick Djaló.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório