Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Carlos Costa volta a falar de look de Michelle Obama

"Isto só me prova que o meu gosto pessoal e intuição caminham no sítio certo", afirmou o artista.

Carlos Costa volta a falar de look de Michelle Obama
Notícias ao Minuto

17:13 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A escolha de Michelle Obama para um evento no Barclays Center de Brooklyn, em Nova Iorque, na última quarta-feira, tem dado muito que falar.

O look da ex-primeira Dama dos Estados Unidos não passou despercebido e nem mesmo os famosos portugueses deixaram passar em branco o seu visual.

Depois de Rita Pereira ter reagido à escolha de Michelle, foi a vez de Carlos Costa fazer o mesmo nas redes sociais. O artista recorreu à conta que tem no Instagram para recordar um vestido polémico que usou no passado mês de agosto, comparando-se à mulher de Barack Obama.

"Eu usei em agosto, ela usou ontem. Mas fui ‘morto a tiro’ por ‘mau gosto’”, afirmou. Mas não ficou por aqui. Carlos Costa voltou à rede social para acrescentar algumas palavras sobre o outfit.

“Hoje eu entendo o porquê de tanto alarido com o ‘vestido amarelo de Carlos Costa’: era o certo. Diferenças de género à parte, eu usei esta criação da Paula Mata em Agosto. Fui lavado em críticas pelos “entendidos da moda” e comentadores de bancada. Ontem, a fantástica Michelle Obama apareceu com um vestido que faz lembrar o meu. Estava linda. Não são iguais. Mas isto só me prova que o meu gosto pessoal e intuição caminham no sítio certo. Os comentadores que metam a sua opinião no... bolso”, escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje eu entendo o porquê de tanto alarido com o “vestido amarelo de Carlos Costa”: era o certo.  . Diferenças de género à parte, eu usei esta criação da Paula Mata em Agosto. Fui lavado em críticas pelos “entendidos da moda” e comentadores de bancada. Ontem, a fantástica Michelle Obama apareceu com um vestido que faz lembrar o meu. Estava linda. Não são iguais. Mas isto só me prova que o meu gosto pessoal e intuição caminham no sítio certo. Ou então posso concluir que eu e ela temos péssimo gosto. Não sei...  . Os comentadores que metam a sua opinião no... BOLSO. . Obrigado @joaofelisbert por teres reparado nas parecenças. . #michelleobama #obama #dress #sexy #amazing #yellow #comparation #cute #fashion #moda #portugal #instalike #outfits #lisbon #lisboa #porto #famosos #imprensa

Uma publicação partilhada por Carlos Costa (@carlos_costa_oficial) a 21 de Dez, 2018 às 8:43 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório