Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"A Vera é muito mais bonita". Seguidores reagem a foto de Jessica Athayde

A atriz não ficou indiferente aos comentários menos bons e fez questão de responder à letra, apenas com emojis.

Notícias ao Minuto

16:04 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Jessica Athayde recebeu um presente especial na última quarta-feira, dia 19. Como fez questão de mostrar aos que a seguem no Instagram, a atriz foi surpreendida com um ramo de flores.

Sem maquilhagem e com um sorriso no rosto, foi desta forma que a artista mostrou a lembrança aos internautas. “Tocaram-me à porta cedo para receber flores, gosto tanto. Animou-me logo o dia e até me fez esquecer que tenho de ir fazer análises hoje. Obrigada Helena pelo mimo”, disse na legenda da imagem.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores. Entre os comentários, houveram alguns menos bons. “Esses dentes tortos são horríveis”, lê-se numa das muitas reações, que mereceu a resposta de Jessica. A atriz não escreveu nada, apenas deixou um emoji com o dedo do meio levantado.

Depois de se ter separado de Vera Kolodzig, com quem tem um filho em comum, o pequeno Mateus, Diogo Amaral voltou a apaixonar-se e vive atualmente uma relação com Athayde. Ambos estão à espera de um bebé.

Na mesma publicação, o ator deixou um comentário amoroso à amada. “Que bonita”, afirmou. No entanto, estas palavras deram asas a um novo comentário desagradável. “A Vera é muito mais bonita”, frisou um seguidor. E, mais uma vez, Jessica voltou a reagir apenas com um emoji.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório