Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Após sete meses afastada, Luísa Castel-Branco volta ao YouTube

"Este ano foi tão duro que influenciou este canal", disse a escritora e comentadora.

Após sete meses afastada, Luísa Castel-Branco volta ao YouTube
Notícias ao Minuto

19:03 - 20/12/18 por Rita Alves Correia

Fama queda

Luísa Castel-Branco está de volta ao seu canal de YouTube, 'Especialista em coisa nenhuma', após sete meses sem publicar conteúdos. O novo vídeo ficou disponível esta quinta-feira e a escritora esclareceu a ausência. 

"Para quem pensava que o canal ia acabar, estavam muito enganados. Demos assim um tempo de maturação e agora voltamos. Este ano foi um ano duro para mim, a nível físico e de saúde. Este ano foi tão duro que influenciou este canal", começou por dizer. 

E continuou, referindo que os problemas de saúde a obrigaram a ficar afastada. "Estive muito tempo doente, sem poder gravar. É assunto que não gosto de falar. Mas talvez tenha de falar. Tenho HS - uma doença auto imune. Com a descoberta do medicamento, comigo felizmente resultou. Por isso, posso ter boas expectativas para o próximo ano. Não há limites para sonhar, pelo menos para mim. Vou fazer 65 anos no próximo ano. Tenho objetivos marcados com datas precisas de quando quero que aconteçam", acrescentou.

"Vim para chatear. Não gosto de coisas politicamente corretas. Irritam-me as coisas certinhas, as pessoas cheias de certezas. Há muito mais em comum entre mim e os youtubers, aqueles que têm idade para serem meus netos", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório