Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Henri Pagnoncelli prepara-se para passar mais um Natal em Portugal

O ator, que está a reforçar o elenco da novela ‘Valor da Vida’, vai desfrutar desta época festiva no nosso país, como revelou em conversa com o Fama ao Minuto.

Henri Pagnoncelli prepara-se para passar mais um Natal em Portugal
Notícias ao Minuto

08:19 - 23/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Ator

De novo em Portugal, Henri Pagnoncelli vai passar o Natal no nosso país, mas está não é a primeira vez que o faz.

Em conversa com o Fama ao Minuto, o ator brasileiro recordou que houve um ano em que desfrutou desta época festiva em Portugal na companhia do filho, João Pedro, e da mulher, Teresa Frota.

Para Henri, não há grandes tradições a cumprir nesta quadra natalícia, e tanto recorda um Natal cheio de alegria na companhia de toda a família, incluindo os seis irmãos, como um “maravilhoso” momento que passou apenas com a mulher no interior de França. “Sem ninguém, nem telemóvel, nem Internet. Apenas com um rádio [cheio de interferências, onde se ouvia] sete, seis...”, lembrou. 

Este ano só lamenta o facto de o filho não conseguir estar presente, mas vai passar uma época feliz ao lado da mulher e talvez de alguns amigos. “E um bom vinho português”, referiu ainda.

Questionado sobre qual o melhor presente de Natal que já recebeu, o ator afirmou: “O primeiro que tive com o meu filho”. Nesse ano, Henri recorda que o jovem nasceu em setembro e que desfrutou da magia vivida nesta época na companhia do filho e da esposa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório