Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Brad Pitt nega ter ajudado vítimas de furacão para 'ficar bem na foto'

Os advogados do ator apresentaram uma moção em sua defesa.

Brad Pitt nega ter ajudado vítimas de furacão para 'ficar bem na foto'

Brad Pitt viu-se novamente obrigado a defender-se das acusações de que apenas tinha ajudado as vítimas do furacão Katrina para ‘ficar bem na fotografia’ perante a imprensa, ou seja, para conseguir boa publicidade à sua imagem.

Segundo documentos obtidos pelo site Entertainment Tonight, os representantes legais do ator apresentaram uma moção esta segunda-feira a pedir que o nome do seu cliente, assim como da sua fundação - ‘Make it Right Foundation’, fossem removidos de um processo judicial.

Neste sentido, os advogados de Pitt alegam que não existem dados factuais contra o ator, tendo em conta as acusações de “conduta ilícita” outrora divulgadas.

A moção vem como resposta a um memorando de uma série de queixosos que garantem que Pitt “aceitou de bom grado a responsabilidade da sua participação quando a publicidade era favorável”. Consta ainda que a estrela terá feito promessas às vítimas que não cumpriu.

"Ele prometeu construir casas de qualidade, sustentáveis, verdes, seguras e saudáveis, projetadas para resistir à força dos ventos dos furacões", afirmaram os autores do memorando. "Promessas em que os proprietários se apoiaram de forma prejudicial", garantem. Esta é a segunda vez que Brad Pitt pede para ser removido de uma ação coletiva. Em causa está a construção de casas com uma série de defeitos, problemas cujas culpas Brad Pitt atribui ao arquiteto John C. Williams.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório