Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Júlio Isidro partilha com seguidores emocionante encontro com admiradora

O apresentador descreveu um evento de grande importância no qual marcou presença.

Júlio Isidro partilha com seguidores emocionante encontro com admiradora
Notícias ao Minuto

11:45 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

"MELHOR PRENDA DE NATAL. Agora já posso morrer. Já o vi pessoalmente", é assim que Júlio Isidro começa por partilhar com os seus seguidores do Facebook um emocionante encontro que teve com uma admiradora. “A senhora sorri para mim e abraça-me com força que a idade não permite, mas a amizade ultrapassa”, sublinha, acrescentando que estava na festa de Natal do INATEL. “Desde a flecha no coração, a frase da senhora que agora já podia partir depois de ter visto este ser, até agora virtual, ainda não me recompus”, confessa, visivelmente tocado pelo carinho das pessoas.

“Isto sim é Natal, quando se oferece um cheque à APAV, Associação de Apoio à Vítima, verba resultante de uma pequena percentagem dos custos deste dia assumidos por aquela gente que recebe pensões, muitas apenas migalhas de um país que faz pouco pelo muito que eles fizeram numa vida de trabalho”, elogia.

“Tantos abraços, tantos retratos, tantos a dizerem-me para continuar, tantos a perguntarem-se onde vou buscar energia, tantos/todos a saber de cor o meu Inesquecível da RTP Memória e até algumas senhoras mais atrevidas a garantirem-me que sou mais ‘bonito’ ao vivo e a cores. Até uma mãe Natal que me tratou por Marcelo e me pediu uma foto”, partilhou.

Eis a publicação completa:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório