Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Traição? 'Ex' sai em defesa de Sara Carreira: "Parem de a ofender/atacar"

João Direitinho pronunciou-se nas redes sociais, depois de surgirem rumores que davam conta que a jovem tinha um novo namorado.

Traição? 'Ex' sai em defesa de Sara Carreira: "Parem de a ofender/atacar"
Notícias ao Minuto

08:20 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

João Direitinho, ex-namorado de Sara Carreira, fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual saiu em defesa da filha de Tony Carreira. Em causa, como o próprio artista dos Átoa garante, estão mensagens ofensivas dirigidas à jovem, sobretudo depois de ter sido revelado por Cláudio Ramos que a mesma se encontrava num novo relacionamento.

“Malta, estou a fazer esta publicação porque quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/atacar a Sara”, começa por dizer.

“Para além de ser uma pessoa 5 estrelas e extremamente séria (no que toca a relações e ao resto), é das minhas melhores amigas, tanto ela, como a família dela, nunca me falharam em nada”, garante.

É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)... A verdade é que eu e a Sara falamos super bem e com regularidade, somos melhores amigos como sempre fomos e eu tenho muito orgulho naquilo que ela está a preparar para 2019, assim como tenho a certeza que ela também está orgulhosa de mim e do meu trabalho (que partilhamos e opinamos diariamente)”, afirma.

Ver esta publicação no Instagram

Malta, estou a fazer esta publicação porque quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/atacar a Sara. Para além de ser uma pessoa 5 estrelas e extremamente séria (no que toca a relações e ao resto), é das minhas melhores amigas, tanto ela, como a família dela, nunca me falharam em nada. É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)... A verdade é que eu e a Sara falamos super bem e com regularidade, somos melhores amigos como sempre fomos e eu tenho muito orgulho naquilo que ela está a preparar para 2019, assim como tenho a certeza que ela também está orgulhosa de mim e do meu trabalho (que partilhamos e opinamos diariamente). Aproveito ainda para agradecer a ela e à sua família por todo o apoio e carinho, ambos sabemos que estaremos sempre aqui uns para os outros.

Uma publicação partilhada por Baby John (@joaodireitinho) a 13 de Dez, 2018 às 3:47 PST

“Aproveito ainda para agradecer a ela e à sua família por todo o apoio e carinho, ambos sabemos que estaremos sempre aqui uns para os outros”, completa.

Importa lembrar que correm rumores que dizem que o novo namorado de Sara será Tiago Bandeira, irmão de Bárbara Bandeira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório