Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Catarina Miranda chega aos 40 com fotografia única... sem roupa

A blogger surpreendeu os seguidores com uma imagem onde surge nua, coberta de creme.

Catarina Miranda chega aos 40 com fotografia única... sem roupa
Notícias ao Minuto

14:18 - 16/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Catarina Miranda fez questão de celebrar, à grande, o seu 40.º aniversário nas redes sociais. A blogger ‘agitou’ o mundo virtual com uma partilhada ousada que não passou, de todo, despercebida.

No Facebook e no Instagram, a figura pública surpreendeu os que a seguem com uma fotografia onde aparece nua, coberta de creme, com um bolo e balões, num cenário de festa.

“Entro nos quarenta sem medo, sem receios, com orgulho em tudo o que sou e consegui. 40 anos. Tudo começa agora. Não quero perder tempo com reclamações. Quero sim tempo para viver intensamente. Completamente focada nas minhas prioridades e sem pensar no que possam dizer de mim. Mais energia positiva, mais união e mais amor. Quem me conhece verdadeiramente sabe como sou. Todos os que amo estão sempre ao meu lado e isso é o mais importante. Sejam meigos nos comentários e let’s celebrate”, escreveu na legenda da imagem que ‘agitou’ as redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Entro nos quarenta sem medo, sem receios, com orgulho em tudo o que sou e consegui. 40 anos. Tudo começa agora. Não quero perder tempo com reclamações. Quero sim tempo para viver intensamente. Completamente focada nas minhas prioridades e sem pensar no que possam dizer de mim. Mais energia positiva, mais união e mais amor. Quem me conhece verdadeiramente sabe como sou. Todos os que amo estão sempre ao meu lado e isso é o mais importante. Sejam meigos nos comentários e let’s celebrate.  . . .  @carlos_guerreiro  @annkristinofficial #birthdaygirl #dezembro #sagitario #facoanos #éomeuaniversario #40anos #mulher #soucomosou #éomeucorpo #livre #focada #garra #trabalho #amor #vamosfestejar #paraafrente #éocaminho

Uma publicação partilhada por  (@catarinamiranda_oficial) a 15 de Dez, 2018 às 1:23 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório