Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rita Pereira partilha "momento de amor maravilhoso"

O avô da atriz completa mais um ano de vida e esta fez questão de assinalar a data com uma fotografia especial.

Rita Pereira partilha "momento de amor maravilhoso"
Notícias ao Minuto

17:29 - 15/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Rita Pereira é muito ativa nas redes sociais, onde partilha vários momentos do seu dia a dia. No entanto, apesar de mostrar muitas imagens suas, faz por manter a privacidade dos familiares. Ainda assim, não deixa de assinalar datas importantes.

Ainda este sábado, dia 15, a artista recorreu à conta que tem no Instagram para celebrar o aniversário do avô.

“Nunca mostro a minha família porque têm o direito à privacidade deles”, começou por dizer Rita Pereira na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge ao lado do familiar, mas sem mostrar a cara dele.

De seguida, falou sobre o momento em que foi tirada a imagem. 

“Hoje quero partilhar convosco um momento de amor maravilhoso. O meu avôzinho faz 92 anos e depois de cantarmos os parabéns e de eu lhe ‘atirar’ com um monte de confettis para cima, tirámos uma foto entre o mais novo e o mais velho membro da família Pereira. Tão bom!!! Tanto amor, que momento tão especial vai ficar na minha memória. Estou tão feliz, tão carregada de boas energias. Isto sim, é o mais importante na vida, rematou.

Recorde-se que a figura pública prepara-se para ser mãe pela primeira vez, de um menino, fruto da relação com Guillaume Lalung.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca mostro a minha família porque têm o direito à privacidade deles e não merecem ser maltratados pela imprensa, mas hoje quero partilhar convosco um momento de amor maravilhoso. O meu avôzinho faz 92 anos e depois de cantarmos os parabéns e de eu lhe “atirar” com um monte de confettis para cima, tirámos uma foto entre o mais novo e o mais velho membro da família Pereira. Tão bom!!! Tanto amor, que momento tão especial vai ficar na minha memória. Estou tão feliz, tão carregada de boas energias. Isto sim, é o mais importante na vida.  #avô #bisneto #amor #vida #felicidade #familia #oqueimporta #aniversario #92anos #coragem #força #energiapositiva

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 15 de Dez, 2018 às 8:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório