Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Dânia Neto fala de uma das fases únicas da maternidade: Amamentação

“São tantos os desafios desta viagem chamada maternidade”, começou por escrever a atriz na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Dânia Neto fala de uma das fases únicas da maternidade: Amamentação
Notícias ao Minuto

15:27 - 15/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Dânia Neto foi mãe pela primeira vez na semana passada, de um menino que se chama Salvador, fruto da relação com Luís Matos Cunha. Uma semana após o parto, a atriz recorreu às redes sociais para falar de um dos desafios da maternidade: a amamentação.

São tantos os desafios desta viagem chamada maternidade! Eu superei mais um, a amamentação! Partilho a minha experiência porque sei que muitas mulheres já passaram por ela e futuras mães vão passar”, começou por dizer a artista na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge a amamentar o pequeno Salvador.

O ingurgitamento mamário é horrível, super doloroso. Aparece na subida de leite e muitas mães desistem de amamentar por não suportar, nem resistir à dor. Eu passei por isso, foi uma luta contra a dor, contra o cansaço, contra o desespero de parecer que não vai passar, mas passou”, acrescentou, referindo que hoje, uma semana depois, está “feliz por conseguir amamentar o meu filho sem dor”.

Feliz pela superação e persistência perante um cenário que parecia, dentro de todos os desafios de adaptação, o mais resistente e doloroso”, continuou, deixando um conselho a todas as futuras mães: “Não desistam”.

Vale a pena tentar, pelos nossos filhos, pela imunidade que lhes estamos a passar, pelo bem que lhe vamos proporcionar com esta ligação mãe/filho. Sinto-me poderosa por conseguir em qualquer lugar, a qualquer hora, seja onde for dar de comer à minha cria”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

São tantos os desafios desta viagem chamada MATERNIDADE! Eu superei mais um, a amamentação! Partilho a minha experiência porque sei que muitas mulheres já passaram por ela e futuras mães vão passar. O ingurgitamento mamário é Horrivel, super Doloroso. Aparece na subida de leite e muitas mães desistem de amamentar por não suportar, nem resistir à Dor. Eu passei por isso, foi uma luta contra a dor, contra o cansaço, contra o desespero de parecer que não vai passar, mas PASSOU! Hoje, uma semana depois do início deste processo, estou feliz por conseguir amamentar o meu filho: SEM DOR. Feliz pela superação e persistência perante um cenário que parecia, dentro de todos os desafios de adaptação, o mais resistente e doloroso. A todas as futuras mães posso dizer, NÃO DESISTAM! Vale a pena tentar, pelos nossos filhos, pela imunidade que lhes estamos a passar, pelo bem que lhe vamos proporcionar com esta ligação mãe/filho. Sinto me poderosa por conseguir em qualquer lugar, a qualquer hora, seja onde for dar de comer à minha cria. #umasemanadeti #babyboy #aventuradamaternidade #ninguemmedissequepodiaserassim #atodasasfuturasmaes #atodasasguerreirasquegeramumavida #amorincondicional #fazeraescolhacerta #ligacaomaefilho #aminhafamiliade3 #amamentação #desafios #tantoquetenhoaprendidocontigofilho

Uma publicação partilhada por Dânia (@danianeto) a 15 de Dez, 2018 às 6:35 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório