Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ator do Disney Channel preso por alegada tentativa de abuso sexual

Stoney Westmoreland foi levado pelas autoridades esta sexta-feira, como dão conta os meios de comunicação internacionais.

Ator do Disney Channel preso por alegada tentativa de abuso sexual
Notícias ao Minuto

13:38 - 15/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Stoney Westmoreland

O ator do Disney Channel, Stoney Westmoreland, conhecido pela participação na série 'Andi Mack', foi preso esta sexta-feira, dia 14, em Salt Lake City, Utah, por alegada tentativa de abuso sexual a uma jovem menor, de apenas 13 anos.

Logo após a notícia, o artista foi demitido da série onde interpreta Henry "Ham" Mack, como confirma a revista People.

“Dada a natureza das acusações e a nossa responsabilidade em prol do bem-estar dos nossos empregados, 'libertámo-lo' do papel que desempenhava atualmente e não voltará a trabalhar na série, na terceira temporada”, disse um porta-voz do Disney Channel.

Westmoreland, de 48 anos, terá entrado em contacto com a pessoa que acreditava ter apenas 13 anos através de uma aplicação, como informa a KSL.

De acordo com o depoimento arquivado no tribunal e que a KSL teve acesso, a aplicação é usada para “conhecer pessoas com o propósito de se envolver sexualmente”.

Durante a conversa com a adolescente, a polícia alegou que Westmoreland enviou fotografias pornográficas para a jovem, bem como um pedido para se envolver sexualmente com ele e para que lhe enviasse fotos nuas.

Stoney estaria num serviço de transporte partilhado para se encontrar com a jovem, supostamente num quarto de hotel, quando foi detido pelo departamento da polícia de Salt Lake City e a Força do FBI, segundo o depoimento.

Além do papel em ‘Andi Mack', o ator fez também parte de ‘Scandal’, ‘Breaking Bad’, ‘Better Call Saul’, ‘NCIS’, e ‘Gilmore Girls’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório