Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Offset pede desculpa a Cardi B e quer nova oportunidade

"Quero pedir-te desculpa, Cardi. Envergonhei-te", afirmou o rapper numa publicação feita nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

10:51 - 15/12/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Foi na semana passada que os meios de comunicação internacionais avançaram com a separação de Offset e Cardi B. Uma informação que foi confirmada pela artista.

Perante a notícia, foi revelado que o motivo do fim do casamento foi o facto de Offset ter traído a companheira. Aliás, a mulher acusada de ter separado o artista quebrou o silêncio e pediu desculpa a Cardi B.

Perante toda a polémica, fontes asseguraram que o rapper continua a amar Cardi B e que queria voltar para a companheira.

E, agora, o cantor decidiu pedir desculpa publicamente à ‘ex’, através das redes sociais. Esta sexta-feira, dia 14, no dia em que Offset completou 27 anos, este dedicou algumas palavras a Cardi B na sua conta do Instagram.

“Eu só tenho um desejo de aniversário, que é ter a minha mulher de volta. Estamos a passar por muita coisa agora. Quero pedir-te desculpa, Cardi. Envergonhei-te”, começou por dizer o rapper num vídeo, admitindo que fez coisas que “não devia ter feito”.

“Peço desculpa. Por ter partido o teu coração, por ter quebrado a nossa promessa, por ter quebrado a promessa de Deus e por ser um marido egoísta e confuso”, acrescentou.

Na mesma publicação, Offset assegurou que está a “tentar ser uma pessoa melhor”. “Quero tirar isto dos meus ombros. Quero tirar isto das minhas costas. Peço desculpa a ti, Cardi. Amo-te”, continuou.

O músico, que tem uma filha em comum com a artista, Kulture, de quatro meses, apelou ainda à união familiar nesta quadra festiva. “Kulture, quero passar o Natal contigo”, disse.

Mas o rapper não ficou por aqui, tendo insistido que “não teve relações sexuais” com a tal mulher. “Eu estava apenas a entreter-me, tu sabes o que estou a dizer. Peço desculpa, e eu amo-te. Espero que me perdoes. O meu desejo de aniversário é apenas ter-te de volta”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório