Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Todos os que apresentaram novidades profissionais em pijama: boa sorte"

Rita Ferro Rodrigues não ficou indiferente às novidades apresentadas esta sexta-feira em duas estações de televisão portuguesas.

"Todos os que apresentaram novidades profissionais em pijama: boa sorte"
Notícias ao Minuto

09:56 - 15/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

No mundo da televisão, o final desta semana ficou marcado com as antestreias de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, e de ‘No Monte do Manel’, da TVI.

Neste momento especial, tanto a estrela da estação de Carnaxide como as de Queluz de Baixo apresentaram as novidades com roupa confortável. Enquanto que Cristina Ferreira apareceu no pequeno ecrã de pijama e com rolos na cabeça, o marido de Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes surgiram de roupão.

Quem não ficou indiferente às novidades e à forma como estas foram apresentadas foi Rita Ferro Rodrigues. O antigo rosto da SIC fez questão de deixar algumas palavras nas redes sociais sobre o sucedido, desejando boa sorte aos colegas e amigos. 

“A todas e todos os que hoje apresentaram novidades profissionais em pijama, roupão ou rolos : boa sorte. Isto de facto de pijaminha tem outro encanto. Bom trabalho amigos”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado de João Baião, de pijama. Além disso, Rita Ferro Rodrigues fez questão de identificar na foto Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. 

Ver esta publicação no Instagram

A todas e todos os que hoje apresentaram novidades profissionais em pijama, roupão ou rolos : boa sorte  Isto de facto de pijaminha tem outro encanto ! Bom trabalho amigos  #tbt @dailycristina @mlgoucha

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 14 de Dez, 2018 às 4:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório