Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Pipoca Mais Doce': "Obrigada ao Toy, esse javali mais querido"

Ana Garcia Martins elogiou o cantor após ter assistido a um espetáculo de comédia.

'Pipoca Mais Doce': "Obrigada ao Toy, esse javali mais querido"
Notícias ao Minuto

19:49 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Esta sexta-feira, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, partilhou com os seguidores da sua conta de Instagram um momento importante que teve a oportunidade de experienciar.

A blogger foi convidada para participar no ‘Roast Toy’, um espetáculo organizado por Rio Sinel de Cordes, que contou igualmente com nomes como Joana Amaral Dias, Pedro Chagas Freitas, Fernando Rocha, Hugo Sousa, Jel e Melão.

“A minha carreira no mundo do humor é curta. Tão curta que nem se pode chamar carreira. Mas já levo alguns bons anos como espetadora. E é como espetadora que digo que este roast foi absolutamente incrível. E mesmo tendo sido insultada de tudo e mais alguma coisa, ri até às lágrimas. Obrigada por se terem lembrado de mim para esta baixaria, obrigada aos outros convidados, à produção e obrigada ao Toy, esse javali mais querido, que não se importou de dar o corpo às balas. Como diria Fernando Rocha, foi do car@%#$”, afirmou na rede social.

Ver esta publicação no Instagram

A minha carreira no mundo do humor é curta. Tão curta que nem se pode chamar carreira. Mas já levo alguns bons anos como espectadora. E é como espectadora que digo que este roast foi absolutamente incrível. E mesmo tendo sido insultada de tudo e mais alguma coisa, ri até às lágrimas. Obrigada por se terem lembrado de mim para esta baixaria, obrigada aos outros convidados, à produção e obrigada ao Toy, esse javali mais querido, que não se importou de dar o corpo às balas. Como diria Fernando Rocha, foi do car@%#$ #chamaoantónio ( @xplendidemendax)

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 14 de Dez, 2018 às 11:22 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório