Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lídia de 'Casados à Primeira Vista' chora ao recordar doença de ex-marido

A participante do programa partilhou com Júlia Pinheiro um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Lídia de 'Casados à Primeira Vista' chora ao recordar doença de ex-marido
Notícias ao Minuto

18:06 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Sem dúvida que Lídia foi uma das participantes mais polémicas do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’. Juntamente com Francisco, ambos foram o primeiro casal a abandonar a experiência.

Esta sexta-feira, Lídia deu uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro na qual contou a sua história de vida.

Questionada acerca da forma como está a lidar com a reação do público à sua participação, a mesma respondeu: “Estou a lidar de uma forma normal, por vezes é complicado, há gostos para tudo. Costumo dizer que as pessoas que criticam de forma cruel são as que gostariam de ter estado onde estive. Nós passamos à fase final de uma seleção de milhares de pessoas”, sublinha.

Foi também nesta conversa que Lídia falou do seu primeiro casamento, nomeadamente com o pai do filho, Nuno, celebrado quando tinha 28 anos. “É um ótimo ser humano e enquanto homem tem as suas características. Já o conhecia desde os 12 anos. Foi num acidente de carro [que se voltaram a encontrar]… o Nuno estava a passar por uma situação muito complicada que foi a perda do irmão. Começamos a conversar, a falar e passados seis meses estávamos casados”, relata.

Posteriormente, recorda um dos momentos mais difíceis por que passou ao lado do ex-marido, neste caso, quando este foi diagnosticado com uma meningite, doença que o deixou parcialmente incapacitado.

“É vermos uma pessoa a entrar em coma nos nossos braços. (…) Já isso foi muito agressivo, pois não estava a perceber o que estava a acontecer”, refere, dando conta que na altura o filho tinha apenas cinco anos.

“Foi uma lição de vida incrível. Muitas vezes perguntei porquê eu. Nunca me revoltei contra a vida e muito menos contra ele”, garante em lágrimas.

“Só depois de estar no ativo, altamente suficiente e passados dois anos, é que pedi o divórcio”, completa, garantindo que nunca abandonou o ex-companheiro.

A entrevista também fez saber que regressará ao programa na sua fase final, quando os participantes se voltam a encontrar. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório