Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Não há descrição para este ano, mesmo. É uma montanha russa de emoções"

Inês Herédia despede-se de um ano único, um dos mais marcantes da sua vida. Foi em 2018 que a atriz ficou grávida pela primeira vez, tendo sido mãe de gémeos na passada quinta-feira.

"Não há descrição para este ano, mesmo. É uma montanha russa de emoções"

Está a chegar ao fim mais um ano e já é tempo de começar a fazer uma retrospetiva do que vivemos em 2018. No mundo dos famosos portugueses, uma das pessoas que contou com um ano único foi Inês Herédia. Além de ter casado com a mulher da sua vida, Gabriela Sobral, ficou grávida pela primeira vez e de gémeos, dois meninos, Luís e Tomás, que nasceram na passada quinta-feira. 

Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz não deixou de reconhecer que 2018 lhe trouxe coisas muito boas, enumerando o que aprendeu nestes últimos 12 meses.

Não há descrição para este ano, mesmo. É uma montanha russa de emoções, de coisas que aconteceram”, começou por dizer no evento organizado pela Dodot em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro, lembrando que estamos sempre a aprender e que há conclusões às quais achávamos que já tínhamos chegado mas que depois percebemos que não.

De facto, a vida surpreende-te. É a melhor descrição que tenho para este ano. A vida está sempre a surpreender-te e tudo acontece por alguma razão, no tempo certo. E a certeza absoluta de que tudo o que te acontece é pelo melhor. Tudo o que não foi à primeira é à segunda, e tinha de ser à segunda”, acrescentou, frisando de seguida: “Este é um ensinamento que levo deste ano, de entregar-me cada vez mais e confiar cada vez mais que o que tem de acontecer acontece no tempo certo. A verdade é que tenho aqui os dois amores da minha vida”.

Inês confessou que não sabe o que pode esperar de 2019. Mas uma coisa é certa, será um ano com “muita fralda e muita birra”.

Não faço ideia o que é que vem aí. Por mais que saibas que vem aí o maior amor, maior cansaço do mundo, mas eu sei lá… Se calhar, pela primeira vez parto para um ano a dizer: ‘Venha, estou aqui’. Não sei se estou pronta, mas estou com tudo o que tenho. Isso é uma felicidade e uma tranquilidade impagáveis”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório