Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

'O Programa da Cristina' está a chegar: "A antestreia é amanhã"

Hoje a apresentadora apresentou o seu novo projeto, revelando que os que aguardam pelo seu regresso ao pequeno ecrã vão já ser presenteados com um pouco daquilo que está para vir.

'O Programa da Cristina' está a chegar: "A antestreia é amanhã"
Notícias ao Minuto

11:21 - 13/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira discursaram na manhã desta quinta-feira, dia 13, num evento que apresentou o novo formato da SIC com a estreia de Cristina Ferreira na estação: ‘O Programa da Cristina’.

Daniel Oliveira foi o primeiro a falar do projeto, referindo que este tem sido “um grande desafio”. “A Cristina está connosco na SIC e está praticamente como se estivesse desde 92, tal é a forma como está a trabalhar em equipa”, acrescentou, afirmando que este programa tem como objetivo “transformar um pouco o paradigma daquilo que são as ofertas da manhã”.

Um programa em que acreditamos que teremos mais Cristina do que alguma vez houve Cristina em qualquer outro programa, porque é feito à sua imagem, tendo em conta a pessoa que a Cristina é, próxima das pessoas, de porta e coração aberto. E é essa a proximidade que queremos ter com as pessoas que nos veem”, explicou, frisando que a apresentadora é “uma mais-valia” para a estação.

O programa vai ser feito a partir dos estúdios da SIC, em Carnaxide, num espaço com 500 m².

Após as palavras de Daniel Oliveira, foi a vez de Cristina Ferreira falar para todos os presentes sobre o novo desafio.

“Quem me conhece e trabalhou comigo durante todos estes anos sabe a forma como eu a vivo, o respeito que tenho pela televisão. Aliás, fui dizendo isto ao longo destes anos todos. É preciso ter muito respeito pela televisão e fazê-la com paixão. E é isso que eu tenho tentado fazer diariamente e aquilo que vou fazer a partir do dia 7 de janeiro na minha casa”, começou por dizer, revelando que esta é “uma casa muito boa, onde se sente muito feliz”. “É mesmo uma casa à minha medida”, afirmou.

Cristina recordou que hoje, quinta-feira, dia 13 de dezembro, faz precisamente cinco meses que recebeu o contacto de Daniel Oliveira a convidá-la para se juntar à SIC. “O 13 é o meu número da sorte. Coincidentemente, calhou hoje este dia de apresentação, não foi propositado, mas começamos esta caminhada num dia 13 e vamos fazê-la com muito entusiasmo”, assegurou.

Segundo a nova cara da estação de Carnaxide, ainda há muito por desvendar em relação ao programa.

E a grande surpresa sobre o novo projeto ficou para o fim. “A maior das novidades estava guardada para o fim. É que o programa estreia dia 7, mas a antestreia é amanhã”, rematou.

De referir que, entretanto, Manuel Luís Goucha anunciou que o programa 'O Monte do Manel', da TVI, também tem antestreia marcada para amanhã

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório