Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Oprah Winfrey "muito comovida" com carinho recebido após morte da mãe

A apresentadora perdeu a progenitora no mês passado e não podia estar mais agradecida pelo apoio que recebeu de todos.

Oprah Winfrey "muito comovida" com carinho recebido após morte da mãe
Notícias ao Minuto

07:51 - 13/12/18 por Showbiz

Fama Apresentadores

Oprah Winfrey sente-se “realmente comovida” com o carinho recibo por todas as pessoas que se aproximaram de si após a morte da mãe.

Vernita Lee morreu aos 83 anos no passado dia 22 de novembro, em sua casa, e a apresentadora agradeceu a todos os que lhe enviaram as suas condolências, incluindo Jimmy Fallon. A mãe do também apresentador, Gloria, morreu no ano passado.

“Sinto-me realmente emocionada com todas as pessoas que me procuraram. Recebi uma mensagem muito bonita do Jimmy Fallon a dizer: ‘A minha mãe também está lá. Por isso, se a tua mãe fizer uma festa, diz-lhe para ligar para a minha mãe’”, contou Oprah, acrescentando que se sente muito abençoada por todo o carinho recebido.

Em conversa com a revista People, a apresentadora partilhou as palavras que disse à progenitora dias antes de esta partida.

“O que eu lhe disse foi: ‘Obrigada porque sei que tem sido difícil para ti. Foi difícil para ti, quando eras menina, ter um bebé no Mississippi. Aos 17 anos engravidaste deste bebé. Muitas pessoas teriam dito para dares o bebé. Muita gente teria dito para abortares. Mas tu não o fizeste”, partilhou, referindo-se ao facto da mãe ter engravidado de si na adolescência.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório