Meteorologia

  • 24 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Cláudio Ramos furioso ao ser ligado a encontros sexuais de David Carreira

"Jamais na vida comentaria o que alguém faz ou deixa de fazer sexualmente na sua intimidade", afirmou o apresentador.

Cláudio Ramos furioso ao ser ligado a encontros sexuais de David Carreira

Cláudio Ramos reagiu esta tarde, quarta-feira, à recente polémica em que se viu envolvido. Depois de se ter pronunciado publicamente, numa crónica que escreve semanalmente para a revista Tv Mais, sobre uma notícia que dava conta de alegados encontros sexuais de David Carreira, o comentador foi também notícia na imprensa cor de rosa por, supostamente, ter feito revelações sobre os referidos encontros.

“Quem me conhece sabe que jamais na vida comentaria o que alguém faz ou deixa de fazer sexualmente na sua intimidade. Era o que faltava! Isto é mentira!", esclareceu Cláudio Ramos nas suas redes sociais.

Indagando com a publicação que o associou à polémica, o comentador explicou: "O que acontece é que a revista TOP publicou uma matéria sobre o assunto e eu comentei, para exactamente dizer que: acho feio que isto seja motivo de notícia e mais feio ainda que alguém se atreva a fazer negócio com o facto de ter (ou não ) estado com alguém".

Sobre a acusação de ter revelado pormenores sobre os alegados encontros sexuais do filho de Tony Carreira, Cláudio afirma que “seria um disparate” tê-lo feito, uma vez que não tem qualquer conhecimento sobre os mesmos. “Não os conheço, não sei se existiram, não me interessa saber e jamais o faria.”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

... Não sou destas coisas, mas não admito que se minta sobre o meu tar algo e Aa Flash mentiu. Jamais na vida comentaria o que alguém faz ou deixa de fazer sexualmente na sua intimidade. Era o que faltava! Isto é mentira! O que acontece é que a revista TOP publicou uma matéria sobre o assunto e eu comentei, para exactamente dizer que: acho feio que isto seja motivo de notícia e mais feio ainda que alguém se atreva a fazer negócio com o facto de ter (ou não ) estado com alguém. Foi isso que disse na televisão e foi isso que escrevi na TV Mais. O Site flash mente descaradamente ao dizer que eu revelei pormenores de encontros sexuais de David Carreira. Seria um disparate porque não os tive, não os conheço, não sei se existiram, não me interessa saber e porque jamais o faria. Se a Flash quiser falar no assunto para ‘vender’ que o faça, mas que trabalhe para isso e que, antes de publicar um titulo desta gravidade, se digne ligar-me para tentar saber a verdade. É assim que funciona o jornalismo. Simples não é?

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 12 de Dez, 2018 às 10:00 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório