Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Nuno Markl de luto. "Hoje perdi um amigo"

O humorista lamentou a morte do colega e amigo nas redes sociais, onde se mostrou triste por não o ter visitado antes da partida.

Nuno Markl de luto. "Hoje perdi um amigo"
Notícias ao Minuto

11:57 - 12/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Homenagem

Nuno Markl vive um momento de dor com a perda de um grande amigo. Nas redes sociais, o comediante e animador da Rádio Comercial lamentou a partida de Luís Costa, prestando-lhe uma última homenagem.

Hoje perdi um amigo. Do meio sem ser do meio, o Luís Costa fazia parte da minha vida desde que comecei profissionalmente a fazer rádio, em 91. Nestas alturas tudo soa a cliché de obituário, mas acreditem quando vos digo que era, genuinamente, uma das melhores pessoas que conheci em 47 anos de vida. Fiquei-lhe aquém da amizade que ele me tinha, nos últimos meses”, começou por dizer Markl na legenda da imagem preta publicada na conta que tem no Instagram, lamentando de seguida o facto de não ter visitado o amigo antes de este partir.

Deixei que o trabalho e merdas insignificantes que me tiraram o sono, adiassem uma visita que lhe era há muito devida. Estava a reservá-la para depois do Natal. Mas não se adiam amigos, essa é a lição do dia. Mesmo quando não há tempo, tem de haver sempre tempo”, acrescentou, mostrando-se já com saudades de Luís Costa. “Das sessões semanais de cinema que fazíamos com as caras-metade quando vivíamos mais perto um do outro, da bondade pura e desinteressada, do ombro amigo em alturas difíceis. O Costa é o que todos queremos ser quando formos grandes. Num mundo genericamente mau e crescentemente medíocre, perder mais uma boa pessoa é um apocalipse”, rematou. 

De referir que, entretanto, Pedro Ribeiro também se despediu de Luís Costa

Ver esta publicação no Instagram

Hoje perdi um amigo. Do meio sem ser do meio, o Luís Costa fazia parte da minha vida desde que comecei profissionalmente a fazer rádio, em 91. Nestas alturas tudo soa a cliché de obituário, mas acreditem quando vos digo que era, genuinamente, uma das melhores pessoas que conheci em 47 anos de vida. Fiquei-lhe aquém da amizade que ele me tinha, nos últimos meses. Deixei que o trabalho e merdas insignificantes que me tiraram o sono, adiassem uma visita que lhe era há muito devida. Estava a reservá-la para depois do Natal. Mas não se adiam amigos, essa é a lição do dia. Mesmo quando não há tempo, tem de haver sempre tempo. Já tenho saudades do Costa, das sessões semanais de cinema que fazíamos com as caras-metade quando vivíamos mais perto um do outro, da bondade pura e desinteressada, do ombro amigo em alturas difíceis. O Costa é o que todos queremos ser quando formos grandes. Num mundo genericamente mau e crescentemente medíocre, perder mais uma boa pessoa é um apocalipse.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 12 de Dez, 2018 às 3:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório