Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sofia Ribeiro é a nova repórter do 'Você na TV'! "É uma das surpresas"

A atriz foi a parceira televisiva de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira.

Sofia Ribeiro é a nova repórter do 'Você na TV'! "É uma das surpresas"

Quando os espectadores viram Sofia Ribeiro como convidada de Manuel Luís Goucha no ‘Você Na TV’, na manhã desta quarta-feira, estavam longe de imaginar que a atriz poderia sair das instalações da estação Queluz de Baixo como repórter do programa.

A artista falou com o apresentador sobre a sua personagem na novela ‘A Teia’ e, no final da conversa, foi-lhe lançado o repto: “Tu hoje podias entrar várias vezes em direto”.

“Ias para o mercado, tipo repórter. Entras em direto na primeira e segunda partes do programa”, acrescentou Manuel Luís, pedindo de imediato um câmara, que prontamente chegou ao estúdio.

“Ele quer matar-me!”, reagiu Sofia. Ainda que tenha passado por breves minutos de ‘pânico’, a atriz alinhou na brincadeira e foi para o Mercado de Benfica, em Lisboa, de microfone na mão falar com os comerciantes.

Mais tarde, já na segunda parte do programa, Sofia entrou em direto e Manuel Luís Goucha desvendou uma grande novidade. Afinal, este era apenas o primeiro de muitos dias da atriz como repórter do programa.

"És maravilhosa. Correu muito bem", começou por dizer. "Até estou aqui a ter uma ideia para janeiro. As pessoas não sabem, mas vêm fazer testes", acrescentou. 

"Acho que te vais dar muito bem com a Maria Cerqueira Gomes [substituta de Cristina Ferreira]. Querida, Sofia, quero dar-te os parabéns, sei que estavas muito nervosa. Estás contratada para fazer parte do 'Você Na TV' dentro de duas semanas. Adeus, colega. É apenas uma das muitas surpresas a partir de janeiro", rematou. 

Veja o momento aqui.

[Notícia atualizada às 13h06]

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório