Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Rita Pereira quebra silêncio sobre estreia: "Receava não estar à altura"

No entanto, a atriz não poderia estar mais orgulhosa do resultado final.

Rita Pereira quebra silêncio sobre estreia: "Receava não estar à altura"
Notícias ao Minuto

13:15 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Sem dúvida que ontem Rita Pereira enfrentou uma ‘prova de fogo’ na sua carreira. A atriz estreou-se como apresentadora no programa ‘Dança com as Estrelas’ e não poderia ter ficado mais feliz com a experiência, apesar dos receios que sentia.

“Porque é que só faço agora a primeira publicação sobre a noite de ontem? Porque tive de me acalmar, adormecer, acordar e perceber que não foi um sonho, foi real, aconteceu”, sublinhou.

“Estava confiante de que ia ser um bom programa, mas receava não estar à altura. Em 16 anos de televisão, foi das vezes que senti mais apoio, mais amor vindo de todos”, confessa.

“E no final… aiiii no final, tantas mensagens positivas, tantas pessoas a parabenizarem. Bolas, nem sei como agradecer. Um gigante obrigada a todos os que me fizeram acreditar que conseguiria e que no final me encheram o coração de ainda mais amor”, completou.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Porque é que só faço agora a primeira publicação sobre a noite de ontem?! Porque tive de me acalmar, adormecer, acordar e perceber que não foi um sonho, foi real, aconteceu. O programa de ontem aconteceu. Estava confiante que ia ser um bom programa, mas receava não estar à altura. Em 16 anos de televisão, foi das vezes em que senti mais apoio, mais amor vindo de todos. E no final...aiiii no final...tantas mensagens positivas, tantas pessoas a parabenizarem. Bolas, nem sei como agradecer. Um gigante obrigada a todos os que me fizeram acreditar que conseguiria e que no final, me encheram o coração de ainda mais amor. Pedro, sem ti não seria a mesma coisa. Obrigada e que para a semana a nossa energia e verdade volte a conquistar tantas pessoas. PS- Obrigada também pelas mensagens para o índio  #dançacomasestrelas #dcae #dancingwiththestars #host @pedroteixeiraoficial @dancatvi @tvioficial

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 10 de Dez, 2018 às 4:34 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório