Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Miley Cyrus culpa a mãe por ter voltado a fumar erva

A cantora deixou de consumir droga no ano passado, mas revelou agora que voltou a fumar e a responsável por isso é a progenitora.

Miley Cyrus culpa a mãe por ter voltado a fumar erva
Notícias ao Minuto

12:23 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Artistas

Miley Cyrus admitiu recentemente que a mãe, Tish, é a responsável por ter voltado a fumar erva. A artista, de 26 anos, - que é também filha do cantor Billy Ray Cyrus – deixou as drogas no ano passado, mas revelou que começou outra vez a fumar, quando não está a trabalhar, e a culpa é da progenitora.

“De vez em quando, nós bebemos um pouco. A minha mãe fez com que eu voltasse [a fumar]”, disse Miley em conversa com o The Sun, assegurando que não o faz quando está a trabalhar.

Ao jornal, Cyrus, que no passado era muito comentada pelas constantes polémicas, revelou ainda que a progenitora já não vai ver os seus espetáculos. Uma decisão que chegou depois de um concerto da artista, em Londres, há quatro anos, onde esta esteve com um pénis insuflável.

“A minha mãe acha que a partir daquele dia nunca mais vai a um espetáculo meu. Ela estava do género: ‘Esta foi a noite mais embaraçosa de toda a minha vida”, partilhou Miley.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório