Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Cristina Ferreira torce pelo seu "Teixeirinha" no 'Dança com as Estrelas'

A apresentadora deixou uma mensagem de apoio ao antigo colega e amigo.

Cristina Ferreira torce pelo seu "Teixeirinha" no 'Dança com as Estrelas'

Este domingo, dia 9, começou um enorme desafio para Pedro Teixeira e Rita Pereira. Estreou na TVI a nova edição do ‘Dança com as Estrelas’, antes apresentado por Cristina Ferreira.

A propósito deste projeto, Pedro fez uma publicação nas redes sociais na qual recordou o início do seu caminho como apresentador.

“Este foi o momento em que a minha aventura na apresentação começou. Em que a TVI me entregou um projeto em que não faria personagens e em que seria o Teixeira e não o Simão, o Bernardo, o David, o Matias ou o Moisés”, afirma.

"Lembro-me como se fosse hoje do nervosismo, da ansiedade, das pernas e das mãos a tremer. Lembro-me do momento em que tivemos de olhar para esta câmara que estava em cima de nós, esperar pela contagem do assistente de realização e seguir… uau! Estávamos em direto para 1,5M de pessoas”, continua

“Podia ter corrido muito mal? Podia! Mas a minha Leonor [Poeiras] estava lá, simples e com o altruísmo que a define”, elogiou.

“Hoje, é a vez do Dança. Não é um palco novo para mim mas regresso aqui como apresentador e, por isso, com maior responsabilidade. Para ti, Preta [como trata carinhosamente Rita Pereira], vou fazer de tudo, dar o que tenho para tentar ser a tua Leonor”, garantiu.

Ver esta publicação no Instagram

Este foi o momento em que esta minha aventura na apresentação começou. Em que a TVI me entregou um projecto em que não faria personagens e em que seria o Teixeira e não o Simão, o Bernardo, o David, o Matias ou o Moisés. Lembro-me como se fosse hoje do nervosismo, da ansiedade, das pernas e das mãos a tremer. Lembro-me do momento em que tivemos que olhar para esta câmara que estava em cima de nós, esperar pela contagem do assistente de realização e seguir.. uau! Estávamos em direto para 1,5M de pessoas. Podia ter corrido muito mal? Podia! Mas a minha Leonor estava lá, simples e com o altruísmo que a define. A Endemol estava lá com toda a bagagem em programas deste formato. E toda a TVI estava lá a fazer-me sentir em casa como sempre. Do outro lado da lente conseguia sentir o público a fervilhar e a torcer para que tudo corresse bem. No momento do “3, 2, 1” ganhamos força e somos capazes de tudo. E correu tão bem :) Hoje, é a vez do Dança. Não é um palco novo para mim mas regresso aqui como apresentador e, por isso, com maior responsabilidade. Para ti, Preta, vou fazer de tudo, dar o que tenho e o que não tenho para tentar ser a tua Leonor, a tua Endemol e a tua TVI com todas as minhas forças. Estender-te uma passadeira linda e amparar-te no que puder e conseguir. Vais brilhar! Vai correr tudo tão bem, vais ver! E quando esta noite maravilhosa terminar, vamos olhar um para o outro com um sorriso de orelha a orelha e dar um abraço do qual nos vamos lembrar para o resto das nossas vidas! Muita merda  @hyndia

Uma publicação partilhada por (@pedroteixeiraoficial) a 9 de Dez, 2018 às 3:58 PST

Ora, quem não ficou indiferente à mensagem foi Cristina Ferreira, que deixou o seguinte comentário: “Esse sorriso enche todos os palcos do mundo. Este, uma vez mais, vai ser teu. Boa sorte meu Teixeirinha”, sublinhou.

Também Rita Pereira se mostrou muito emocionada com as palavras de Teixeira: “Aiiiii caraças!!! E agora estou a soluçar. Tão bom ter-te ao meu lado. Não escolheria outra pessoa. Gosto muito de ti. De verdade”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório