Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Jessica Athayde: "Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos"

A atriz abriu o coração em entrevista a Fátima Lopes, este sábado.

Jessica Athayde: "Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos"
Notícias ao Minuto

19:05 - 08/12/18 por Rita Alves Correia

Fama Amor

A entrevista de Jessica Athayde a Fátima Lopes, no programa 'Conta-me Como És', foi um poço de revelações. A atriz mostrou um lado nunca antes visto e transpareceu o lado mais sensível. 

Depois do relato inédito onde confessou sem filtros como lidou com a notícia de que estava grávida, Jessica contou como foi o início do namoro com Diogo Amaral, de quem espera o primeiro filho.

"Tive uma paixoneta pelo Diogo quando tinha 18 anos. Tratou-me pessimamente. Nunca tivemos grande relação. Achava-o muito giro, mas muito arrogante", começou por dizer. 

E continuou: "Nos últimos anos fizemos alguns trabalhos juntos. Começámos a conviver. Na altura ainda estava numa relação, nem pensava nisso".

Até que um dia o telefone de Jessica tocou e tudo mudou a partir dessa chamada. "Recebi um telefonema do Diogo a perguntar se podia falar comigo. Estava longe de imaginar. Chamou-me, sentou-me numa mesa e disse: 'Olha, faz o que quiseres com esta informação. Acho que me apaixonei por ti'".

Jessica contou que na altura tinha acabado uma relação e tencionava ficar sozinha por não se "sentir preparada" para se apaixonar novamente. Mas Diogo "insistiu", afirma a própria. "Não desistiu de mim".

E conseguiu. Jessica e Diogo assumiram publicamente a relação em abril deste ano e preparam-se para dar um grande passo com a chegada do primeiro filho em comum. Criar família era para Jessica um dos maiores objetivos de vida e revelou que rapidamente percebeu que Diogo seria a pessoa com quem queria realizar esse sonho. 

"Sabia que queria que ele fosse o pai dos meus filhos. No início da relação, disse-lhe: ‘Sei que já tens um filho, mas eu quero ter família’. Ele olhou para mim e disse: ‘Eu sei, eu também quero uma família contigo'", contou.

E rematou: "Tomei esta decisão [de engravidar] mesmo com muita certeza de que queria que o Diogo fizesse parte da minha vida para sempre".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório