Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Relato inédito de Jessica Athayde sobre a gravidez: "Pedi um ansiolítico"

A atriz foi a entrevistada deste sábado no programa 'Conta-me Como És', onde falou da forma como reagiu à notícia de que estava grávida.

Relato inédito de Jessica Athayde sobre a gravidez: "Pedi um ansiolítico"

Jessica Athayde foi a convidada deste sábado do programa 'Conta-me Como És', de Fátima Lopes, para uma entrevista intimista com revelações inéditas sobre o início do namoro com Diogo Amaral e da forma como lidou com a notícia de que estava grávida. 

"Era um sonho que já tinha há anos. Nunca achei que fosse conseguir. Durante anos tive muitas complicações ginecológicas. Quando disse ao Diogo que era a altura certa, foi logo", começou por dizer. 

Mas o momento em que soube que ia ser mãe defraudou as suas melhores expectativas. Jessica revelou que a 'boa-nova' lhe causou uma sensação de pânico durante dois dias.

"Estive 48 horas a ter um ataque de pânico. É engraçado porque eu queria tanto, tanto, estar grávida que quando aconteceu entrei em pânico. Porque pensei que não era a altura certa, que eu não estava preparada, que não tinha nada organizado, ia entrar nas danças [programa 'Dança Com As Estrelas'] e noutro projeto, e porque o filho do Diogo [Mateus] tinha quatro anos e era melhor esperar que ele tivesse seis ou sete. De repente, consegui criar milhares de problemas", afirmou. 

A atriz relatou que a notícia chegou quando estava em viagem pela Madeira. Dois dias mais tarde, Diogo foi ter consigo. "Estive 48 horas sem conseguir comer, a tremer da cabeça aos pés. Pedi ao Diogo para me trazer um ansiolítico. Mas, estando ele comigo, comecei a voltar ao meu estado normal", frisou.

"Não me sinto grávida, confesso. Estou a achar isto uma experiência um bocadinho estranha. Sinto-me doente. Tenho enjoos, sono, mau humor, tudo aquilo que achava que não ia ter", afirmou. 

Numa fase em que sentia particularmente isolada e mais frágil, Jessica iniciou os ensaios para o programa 'Dança Com As Estrelas', que estreia amanhã na TVI. Algo que se transformou numa 'terapia'. "Estar a fazer as danças nesta altura foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Ajudou-me a sair de casa. Conhecer pessoas novas, aprender coisas novas e tirar um pouco o foco [da gravidez]".

A atriz falou ainda do momento em que o casal contou da gravidez ao filho do ator, Mateus, fruto do relacionamento passado com Vera Kolodzig. "Reagiu muito bem, prefere um rapaz. Mostrei o vídeo do coração a bater. Posso dizer que tenho bastante sorte em ter uma criança tão amável e ter o apoio do Diogo e da Vera", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório