Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Após ser insultada, repórter da RTP afirma: "Bullying também é isto"

Daniela Santiago revelou nas redes sociais que recebeu uma mensagem "ofensiva".

Após ser insultada, repórter da RTP afirma: "Bullying também é isto"
Notícias ao Minuto

14:15 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Depois de ter tentado lidar com a situação de uma forma mais recatada, Daniela Santiago decidiu expor o seu caso nas redes sociais.

A correspondente da RTP em Espanha explicou que tem vindo a receber mensagens de um internauta e que pediu ao mesmo para parar. No entanto, a reação do outro lado não foi a mais positiva. 

“Nunca fiz isto, mas bulling também é isto. Todos vós sabem que nunca deixo ninguém sem resposta, nas mensagens privadas, públicas. Este ‘senhor’ há muito que me mandava mensagens. De forma educada pedi que não fosse tão insistente. Respondi a algumas, voltei a pedir para parar, até que tive mesmo de ser mais direta. Respondeu-me com uma longa mensagem (alguém que não faz a mínima ideia de quem sou, o que fiz, que se baseia apenas pela imagem que vê na TV) a agredir-me, ofender-me, de forma gratuita”, começou por dizer Daniela na legenda da imagem partilhada na rede social, onde mostra parte da mensagem recebida do internauta.

Na mesma publicação, frisou ainda que a outra parte do texto, que optou por não mostrar, é “ofensiva”.

“Repito, não sou disto, mas se esta criatura faz uma coisa destas, decerto não é a primeira vez e é condenável. Só lhe pedi que parasse, que não tinha interesse/ nem tempo para receber mensagens. Esta é só uma parte. A anterior é ofensiva, referindo-se ao meu físico. Maldita aparência, superficialidade e arrogância, que gere estas mentes”, rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório