Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristina sobre Castelo Branco: "Chamei-o à realidade duas ou três vezes"

A apresentadora teceu elogios ao socialite reconhecendo igualmente que parte da sua 'personagem' é uma defesa construída pelo mesmo.

Cristina sobre Castelo Branco: "Chamei-o à realidade duas ou três vezes"
Notícias ao Minuto

12:08 - 07/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

José Castelo Branco é o protagonista da edição de dezembro da revista da Cristina Ferreira. Foi precisamente sobre ele que a apresentadora falou numa publicação que fez no seu blog - ‘Daily Cristina’, assim como da amizade que ambos partilham há já longos anos.

“Conheço o Zé desde o meu início em televisão. Sempre que se apagavam as luzes eu percebia que o Zé era diferente. Ou ficava. Ficava mais calmo, falava de forma mais calma, assumia o que não tinha dito em direto”, começa por revelar.

“Sempre gostei dele. Ser diferente, independentemente das razões, e assumir essa diferença, sem medo dos julgamentos, não é para todos”, elogia.

“Estivemos horas juntos. Falámos muito. Disse várias vezes que tínhamos de o conhecer para além do boneco. Durante a entrevista chamei-o à realidade duas ou três vezes”, confessa.

Cristina revela ainda que voltou a ler entrevista e que se surpreendeu novamente com ela. “No dia, fiquei com a sensação que todos os floreados eram para esconder o sofrimento, ao voltar a ler voltei a confirmar. Tudo tem uma razão. Todos somos feitos do que vivemos. O Zé tem defeitos. Tem. Já fez asneiras. Já. Mas é um sobrevivente. Não sei do seu futuro. Mas ele dará a volta. Deu sempre. No seu caminho”, conclui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório