Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Joana Câncio partilha momentos da rotina. "Gosto de nós assim"

A atriz não podia estar mais feliz nesta fase da sua vida, depois da família ter aumentado com a chegada do pequeno Lourenço.

Joana Câncio partilha momentos da rotina. "Gosto de nós assim"

Foi no passado mês de setembro que Joana Câncio foi mãe pela segunda vez do pequeno Lourenço. Como é habitual, um bebé muda a vida de todos e a atriz não podia estar mais feliz.

Nas redes sociais, a artista tem vindo a partilhar alguns dos momentos passados junto dos filhos, uma vez que é ainda mãe de Constança, de seis anos.

Ainda na manhã desta quinta-feira, Joana mostrou um pouco da sua rotina aos fãs, confessando estar radiante nesta nova fase da sua vida.

“Gosto de nós. Assim, despenteados e desarrumados, bem dispostos e verdadeiros. Demos tudo para sair de casa a horas, o despertador tocou duas horas antes (como todos os dias) para que todos façam a rotina com calma! Às vezes até demais. Gosto de nós assim, sem precisarmos de mais. Felizes e gratos com o que somos e o que temos. Gosto de nós assim, a criarmos uma família sem pressa e a passar silenciosamente às crianças que viver está no que somos e não no que temos”, escreveu na legenda da fotografia. 

Ver esta publicação no Instagram

Gosto de nós. Assim, despenteados e desarrumados, bem dispostos e verdadeiros. Demos tudo para sair de casa a horas, o despertador tocou 2h antes (como todos os dias) para que todos façam a rotina com calma! Às vezes até demais  gosto de nós assim, sem precisarmos de mais. Felizes e gratos com o que somos e o que temos. Gosto de nós assim, a criarmos uma família sem pressa e a passar silenciosamente às crianças que viver está no que somos e não no que temos  @andrerobalo

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 6 de Dez, 2018 às 2:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório