Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Atriz Priscila Fantin está noiva. "Sim! Vamos casar"

Foi através das redes sociais que a artista anunciou que iria casar com o amor da sua vida.

Atriz Priscila Fantin está noiva. "Sim! Vamos casar"
Notícias ao Minuto

12:18 - 06/12/18 por Marina Gonçalves

Fama Amor

Priscila Fantin e Bruno Lopes preparam-se para subir ao altar e trocar as alianças. A atriz foi pedida em casamento pelo seu amor, como a própria fez questão de revelar nas redes sociais.

“Sim! Vamos nos casar! O pedido já tem uns dias, mas o êxtase não passa! Quando não cabe, transborda”, começou por dizer a atriz na legenda da fotografia publicada na sua página do Instagram, onde exibe a aliança.

Na mesma publicação, Priscila declarou-se ao seu amor. “Bruno Lopes, desde de sempre e para sempre. Te amo é pouco”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

A P A I X O N A D A pela aliança que meu @bruninholopes desenhou especialmente p mim! Siiim! Vamos nos casar!!! O pedido já tem uns dias, mas o êxtase não passa! Quando não cabe, transborda!! @bruninholopes, desde de sempre e p sempre! TE AMO é pouco! “Hoje sou feliz e canto, só por causa de você!”  @felipemaior @antoniomacedojoias

Uma publicação partilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin) a 5 de Dez, 2018 às 3:34 PST

Por sua vez, Bruno Lopes disse: "Sim, agora é oficial: Estamos noivos. Qualquer coisa que eu escreva não irá expressar a felicidade que estou sentindo nesse momento. A única certeza é que somos abençoados por poder desfrutar de um amor tão grande e vivê-lo na certeza da eternidade. Obrigado pelo carinho de todos". 

Ver esta publicação no Instagram

Siiiiim, agora é oficial: ESTAMOS NOIVOS. Qualquer coisa que eu escreva não irá expressar a felicidade que estou sentindo nesse momento. A única certeza é que somos abençoados por poder desfrutar de um amor tão grande e vivê-lo na certeza da eternidade. Obrigado pelo carinho de todos! Obrigado especial ao meu amigo Cauê Macedo da @antoniomacedojoias que me ajudou a concretizar a aliança que idealizei! Foto by @felipemaior 

Uma publicação partilhada por Bruno Lopes (@bruninholopes) a 5 de Dez, 2018 às 4:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório