Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jude Law faltava às aulas para ir ao cinema

O actor confessa-se um 'viciado em filmes' e costumava faltar às aulas para assistir às principais estreias.

Jude Law faltava às aulas para ir ao cinema
Notícias ao Minuto

14:12 - 06/10/13 por ShowBiz

Fama Juventude

O actor, de 40 anos - que frequentava a escola Alleyns, em Dulwich, no sul de Londres, antes de entrar para a faculdade Corelli, onde se especializou em Artes - admite que era um 'viciado em filmes' que faltava às aulas para assistir às estreias.

Em entrevista à revista Empire, Jude confessa que “era um viciado em filmes”. “Faltava às aulas e ia assistir três ou quatro, depois ia para casa e fingia que tinha ido à escola. Fiz isso por semanas. Era obcecado com teatro e cinema”.

Jude - que tem os filhos Rafferty, de 16 anos, Iris, de 12, e Rudy, de 11, com a ex-mulher, Sadie Frost, além de Sophia, de quatro, com a modelo americana Samantha Burke - reflecte mais sobre sua juventude agora que os seus filhos estão a crescer e pensa no que fazia quando tinha a idade deles. Law diz que não consegue acreditar que o seu filho mais velho tem quase a mesma idade de quando ele começou a sua carreira, na novela 'Families'.

"Olho para trás e reflicto no quanto eu era jovem, de verdade, e só faço isso porque, assim que os meus filhos vão ficando mais velhos, tenho um flashback do que estava a fazer quando tinha a idade deles... O que me deixou chocado esses dias foi que meu filho está a um ano de ter a idade de quando eu comecei a trabalhar".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório