Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Helena Isabel Patrício: "Como é que alguém pode ser tão maldoso?"

A cadela da celebridade encontra-se mal por causa de ter ingerido veneno. Nas redes sociais, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ falou abertamente sobre o sucedido, mostrando-se revoltada com a situação.

Helena Isabel Patrício: "Como é que alguém pode ser tão maldoso?"
Notícias ao Minuto

06:51 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi através da conta que tem no Instagram que Helena Isabel Patrício informou os que a seguem que a sua cadela encontra-se mal, depois de ter ingerido veneno.

“A Nita não é só um cão! É uma amiga! Uma companhia! A Nita é parte de mim… Há dois dias, alguém colocou veneno no ‘pequeno jardim’ se assim pode ser chamado, em frente a minha casa… A Nita foi uma das vítimas…”, começou por dizer a figura pública na legenda da fotografia da cadela, publicada na rede social.

Revoltada com o sucedido, Helena desabafou com os fãs, contando que Nita estava "cheia de dores", tinha sangue nas fezes e a "barriguinha inchada" e que a levou ao veterinário.

“Chorou como um bebé, e eu senti uma dor como se de um filho se tratasse. A Nita foi medicada, mas amanhã a sua luta continua. Como é que alguém pode ser tão maldoso a este ponto?”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

A Nita não é só um cão! É uma amiga! Uma companhia! A Nita é parte de mim.. Há dois dias, alguém colocou veneno no “pequeno jardim” se assim pode ser chamado, em frente a minha casa.. A Nita foi uma das Vítimas.. Levei-a ao veterinário. Estava cheia de dores, tinha sangue nas fezes e a barriguinha inchada..chorou como um bebé, e eu senti uma dor de como se de um filho se tratasse.. A Nita foi medicada, mas amanhã a sua luta continua.. Como é que alguém pode ser tão maldoso a este ponto???

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 5 de Dez, 2018 às 4:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório