Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Eis as primeiras imagens do calendário Pirelli 2019

As modelos Gigi Hadid e Laetitia Casta, a atriz Julia Garner e a bailarina Misty Copeland são as grandes protagonistas do calendário que marcará a passagem dos meses no próximo ano.

Foi lançado esta quarta-feira, dia 5, em Milão, o icónico calendário Pirelli. Marcando a diferença e abordando os temas do momento: o empoderamento feminino e a não objetificação do corpo da mulher, para o ano de 2019, a empresa escolheu como protagonistas as modelos Gigi Hadid e Laetitia Casta, a atriz Julia Garner e a bailarina Misty Copeland.

Captadas pela lente do fotógrafo Albert Watson, estas mulheres interpretam um conjunto de cenas cinematográficas enquanto protagonistas de histórias profundas e não como objetos de desejo masculino.

De acordo com os representares da marca, o calendário do próximo ano é descrito como uma reflexão sobre ambição e sucesso de acordo com a perspectiva feminina. As protagonistas dão vida a uma herdeira que se sente abandonada mesmo com milhares de seguidores, uma escultora que queria pintar, uma fotógrafa botânica que só pensa em retratos e uma stripper que queria ser bailarina.

Reforçando a trama, participam também nas imagens três personagens masculinos: os bailarinos Sergei Polunin e Calvin Royal III e Alexander Wang, o primeiro estilista a participar no calendário. 

Confira na galeria as primeiras imagens do calendário Pirelli 2019 e veja também, abaixo, o vídeo dos bastidores da produção. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório