Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Kate Middleton versão 'Cinderela': Duquesa brilha com vestido romântico

A mulher de William usou um vestido de Jenny Packham numa cerimónia que aconteceu esta semana, no Palácio de Buckingham.

Kate Middleton versão 'Cinderela': Duquesa brilha com vestido romântico

Kate Middleton voltou a deslumbrar em mais um evento real no qual esteve presente esta terça-feira à noite, dia 4. A duquesa brilhou no Diplomatic Corps Reception, uma cerimónia que teve lugar no Palácio de Buckingham e que reuniu diplomatas e embaixadores.

Para a ocasião, a esposa de William optou por um incrível vestido, que como a imprensa internacional sublinha, fez lembrar um verdadeiro conto de fadas. A criação era de Jenny Packham e foi conjugada com uma notável tiara de pérolas e diamantes.

A título de curiosidade, Kate também usou um alfinete de peito da Ordem da Família Real, uma peça que tem um retrato da rainha, rodeado de pequenos diamantes e que é concedida por Isabel II pelos serviços prestados por um determinado membro à realeza.

Ver esta publicação no Instagram

Major Cinderella vibes! The #DuchessOfCambridge brought out the Lover’s Knot tiara last night at the Annual Diplomatic Reception at Buckingham Palace.  More details on what she wore at #harpersbazaarsg! #katemiddleton

Uma publicação partilhada por Harper's BAZAAR Singapore (@harpersbazaarsg) a 4 de Dez, 2018 às 11:38 PST

Ver esta publicação no Instagram

Simply Gorgeous.. #luxuryinpaleblueshades. . #princesscharlotte #katemiddleton #catherinemiddleton #duchessofcambridge #queenelizabeth #royality #royalfamily #englandroyals #british #britishstyle #britishroyals #england #britain #queenofengland #luxury #paleblue #momanddaughter #babystyle #princessdiana #ladydi #dianaprincessofwales #katemiddletonstyle #dukeofcambridge #princewilliam #princessofwales #princegeorgeofcambridge #princelouisofcambridge #buckinghampalace #kensingtonpalace #luxury

Uma publicação partilhada por Luxury In Pale Blue Shades (@luxuryinpaleblueshades) a 4 de Dez, 2018 às 11:39 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório