Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Liliana Aguiar: "Hoje no hospital foi assim que acordei"

A figura pública foi mãe pela terceira vez na passada sexta-feira e hoje contou com uma manhã animada.

Notícias ao Minuto

11:31 - 03/12/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Liliana Aguiar não podia estar mais feliz. A figura pública foi mãe pela terceira vez na passada sexta-feira, dia 30, de mais um menino, o pequeno Santiago.

Ainda no hospital, esta segunda-feira, dia 3, a empresária contou com uma manhã muito animada, como a própria fez questão de mostrar aos que a seguem no Instagram.

“Hoje no hospital São Francisco Xavier foi assim que acordei”, começou por escrever na legenda do vídeo publicado na rede social, onde surge na companhia de doutores palhaços.

Na mesma publicação, Liliana Aguiar aproveitou para agradecer todo o apoio recebido pela equipa médica que acompanhou o nascimento do filho.

“Quero agradecer a toda a equipa médica, auxiliares e principalmente ao meu médico que desde que fez o parto do Salvador, faz em janeiro dois anos, se tornou um amigo. Ao fantástico Dr. Filipe Cordeiro, obstetra neste hospital, o meu muito obrigada por tudo o que fez por mim e pelos meus filhos Salvador e Santiago”, rematou.

Recorde-se que Santiago é o primeiro filho de Liliana em comum com Francisco Nunes. A figura pública é ainda mãe de de Miguel Ângelo Jr. e Salvador, fruto de relações anteriores.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório