Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Apresentadora Sabrina Sato partilha texto emocionante após ser mãe

A celebridade foi mãe pela primeira vez esta semana da pequena Zoe.

Sabrina Sato não poderia estar mais maravilhada com a experiência da maternidade. A conhecida apresentadora brasileira foi mãe pela primeira vez esta quinta-feira, dia 29, num parto que durou mais de 24 horas, noticia a imprensa brasileira.

Já com a filha nos braços, que chamou de Zoe, Sabrina partilhou um emocionante texto sobre a experiência que teve com a maternidade na sua conta de Instagram

"É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial", afirmou.

"A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", completa.

Ver esta publicação no Instagram

É muito amor. Puro Amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas.

Uma publicação partilhada por Sabrina Sat(@ Dez, 2018 às 7:09 PST

De recordar que a bebé é fruto do relacionamento de Sabrina e Duda Nagle.

Veja também um vídeo que a apresentadora publicou assim como as fotografias da sua gravidez na galeria. 

Ver esta publicação no Instagram

Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!#VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle - @sato_rahal)

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato+ (@sabrinasato) a 29 de Nov, 2018 às 10:25 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório