Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Meghan Markle poderá regressar a Hollywood? Ex-agente diz que sim

Gina Nelthorpe-Cowne, ex-agente da duquesa de Sussex, afirmou que não ficaria surpreendida se Meghan Markle tomasse esta decisão.

Meghan Markle poderá regressar a Hollywood? Ex-agente diz que sim

Quando assumiu o relacionamento com o príncipe Harry, Meghan Markle teve de afastar-se imediatamente do mundo da representação no qual tinha vindo a construir a sua carreira. Esse momento aconteceu quando a ex-atriz e o príncipe anunciaram ao mundo, no ano passado, que iriam subir ao altar. Desde então, Meghan passou a dedicar-se exclusivamente às várias causas em que a realeza britânica está envolvida, sobretudo aquelas ligadas às mulheres.

No entanto, agora a antiga agente de Meghan revelou à imprensa internacional que espera que Meghan possa, eventualmente, regressar a Hollywood.

“Tenho a certeza de que ela irá fazer um filme outra vez”, afirmou Gina Nelthorpe-Cowne. “Penso realmente isso”, frisou.

Gina, que se tornou amiga de Markle e que estaria com a mesma no dia em que conheceu o príncipe Harry, garantiu que a duquesa não deixaria que a sua nova vida a impedisse de atingir os seus objetivos.

“Se a Meghan quiser fazer um filme outra vez, ela vai fazer. Ela é uma mulher determinada e sabe o que quer. Ela é uma mulher moderna, tem o seu propósito e é uma líder”, sublinhou a ex-agente em declarações ao Daily Mail.

Gina fez saber que só regressaria à representação se, de facto, fosse algo sério e depois de ela e do Harry terem filhos. “Eu sei o quanto ela quer ter filhos”, continuou. “Ela vai ser uma mãe amorosa – ela é muito carinhosa e foi por isso que, provavelmente, o Harry se apaixonou por ela”, adiantou.

Será que iremos ver a duquesa de Sussex no grande ecrã?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório