Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Meghan Markle não vai ao casamento da sua grande amiga Priyanka Chopra

A gravidez da duquesa impediu-a de fazer uma viagem tão longa.

Meghan Markle não vai ao casamento da sua grande amiga Priyanka Chopra

Meghan Markle não irá estar presente no casamento de uma das suas melhores amigas, Priyanka Chopra. Segundo a imprensa internacional, a duquesa não poderá assistir à cerimónia que acontecerá este fim de semana, na Índia.

“A Meghan não quer viajar tanto uma vez que está grávida”, afirmou uma fonte ao site Entertainment Tonight. “Mas a Priyanka e o Nick estão extremamente felizes porque os seus amigos mais próximos e família estão na Índia para celebrar o seu casamento”, acrescenta.

Importa lembrar que Priyanka e Meghan conheceram-se num jantar que celebrava as mulheres da televisão, já lá vão três anos e meio e, desde então, reforçaram os seus laços de amizade.

Chopra foi uma das convidadas de Meghan quando esta se casou com o príncipe Harry em maio deste ano. Na altura, a atriz teceu uma série de elogios à agora duquesa. “Não irá ser apenas uma mudança de vida para eles os dois, é uma mudança para o mundo que precisa de ver mulheres fortes como ícones e acho que a Meghan tem potencial para isso”, afirmou na altura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório