Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Completamente nua, Sofia Ribeiro lembra as "fotos mais bonitas que fez"

Atriz posou sem roupa para a edição de outono da revista Women's Health Portugal.

Completamente nua, Sofia Ribeiro lembra as "fotos mais bonitas que fez"
Notícias ao Minuto

22:18 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Sofia Ribeiro voltou a publicar no seu Instagram uma foto onde surge completamente nua, como forma de recordar a sessão que, segundo a própria, lhe proporcionou as "fotografias mais bonitas que fez até hoje"

"Lembranças de um dia lindo, cheio de calor, de sol, rodeada de uma equipa incrível, que resultou nas fotos mais bonitas que fiz até hoje.", pode ler-se na legenda da publicação, que recorda uma das fotos que integraram a edição de outono da revista Women's Health Portugal.

Recorde-se que a produção fotográfica em questão, que teve a atriz da TVI como protagonista, tinha como objetivo apelar a que cada mulher aceite o seu corpo tal como ele é. 

Ver esta publicação no Instagram

...Lembranças de um dia lindo, cheio de calor, de sol, rodeada de uma equipa incrível, que resultou nas fotos mais bonitas que fiz até hoje. @womenshealthportugal última Semana nas bancas!! Quem não tem, ainda vai a tempo. Partilha comigo uma foto com a tua revista e arranjamos forma de eu a assinar Muito orgulho neste trabalho! Pelas fotos, pela entrevista mas acima de tudo, pelo movimento que defende e tantas mulheres uniu. #omeucorpo #aceitacao @joaoportugalphotographer @pedrolucas_menshealth @glam.celebrity.insta @carinaquintiliano @ruirocha_hairstylist mais uma vez obrigada  #mulheres #todaslindascomosseusdefeitosevirtudes #todasespeciais #todasdiferentes #todasigauis #sempreconceito #meucorpominhasregras #semjulgamentos

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 29 de Nov, 2018 às 12:20 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório