Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Rapper Paul Wall tem grave acidente de carro com filho de 12 anos

“Continuo em choque por termos sobrevivido”, confessou o artista.

Rapper Paul Wall tem grave acidente de carro com filho de 12 anos

Paul Wall não poderia estar mais grato por ter conseguido sobreviver a um sério acidente de automóvel que teve no passado fim de semana.

O rapper de 37 anos revelou aos seus fãs que ele e o filho Will, de 12, estavam a deslocar-se para um concerto quando uma outra viatura embateu contra eles.

“A última noite foi de loucos...” começou por referir na sua conta de Instagram. “Antes de sairmos de casa eu e o meu filho oramos como sempre fazemos. Pedimos a Deus que nos proteja, que a nossa viagem seja segura e que a nossa família esteja protegida enquanto saímos”, começa por relatar.

Entretanto descreve o momento assustador: “Olhei pela janela e vi um camião branco a vir em direção a nós”, descreve. “Ambos os veículos ficaram completamente destruídos. (…) O facto de conseguirmos ter saído sozinhos é um milagre”, recorda.

Posteriormente, o artista refere que independentemente da dor que sentiu naquele momento não poderia estar mais grato por ter escapado ileso. “Agora é difícil andar. Na verdade é difícil mover-me. Tenho o meu corpo todo dorido e a minha cabeça/pescoço doem. Mas com o tempo voltarei ao normal”, relata.

“Continuo em choque por termos sobrevivido”, confessa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório