Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Modelo russa mostra como ficou após ataque de namorado

O objetivo de Kira Dice foi chamar a atenção para a temática da violência doméstica.

Modelo russa mostra como ficou após ataque de namorado

Kira Dice, uma modelo russa, tem estado a divulgar pormenores das consequências do ataque que sofreu do seu ex-namorado, Igor Cherkasskiy. O objetivo é chamar a atenção para a temática da violência doméstica, ainda muito presente na nossa sociedade.

A estrela de 23 anos, que chegou a trabalhar para a Gucci, partilhou fotografias do seu rosto com vários hematomas, resultante da agressão que terá ocorrido no dia 30 de julho deste ano, adianta a revista People.

Dice descreve que no dia do ataque estava-se a preparar na sua casa em Moscovo para um trabalho que iria fazer na China.

“Ele atirou uma cadeira para cima de mim e espancou-me brutalmente”, descreve. “Arrancou as minhas cuecas e tentou violar o meu corpo magoado com os dedos. Depois, pôs uma nota na minha boca e obrigou-me a mastigá-la”, descreve num duro relato escrito na sua língua materna, o russo.

“Partiu móveis do meu apartamento enquanto gritava comigo e me chamava de prostituta”, acrescenta.

Devido às agressões, a modelo acabou por desmaiar e o agressor acabou por chamar uma ambulância devido à pressão dos vizinhos que não paravam de bater à porta.

Apesar da violência, Dice explicou que voltaram a namorar e que mantiveram o relacionamento mais dois meses. Foi durante esse tempo que o mesmo lhe terá implorado para que não fizesse queixa do sucedido.

O motivo pelo qual só agora denunciou a situação deveu-se ao medo que sentiu. “Peço que não sejam indiferentes à violência doméstica", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório