Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Paco Bandeira: "Andava na rua e era um monstro que batia nas mulheres"

O artista fez uma série de declarações à SIC no âmbito do programa 'Vidas Suspensas'.

Paco Bandeira: "Andava na rua e era um monstro que batia nas mulheres"
Notícias ao Minuto

10:38 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

Paco Bandeira foi o protagonista do programa 'Vidas Suspensas' da SIC, na qual falou dos momentos mais difíceis da sua vida que o levaram à "destruição". Nesses momentos há dois que claramente são destacados na reportagem: o suicídio da primeira mulher, Maria Fernanda e as acusações de violência doméstica da segunda, Maria Roseta.

O cantor recorda o momento fatídico em que Maria Fernanda acabou com a própria vida à sua frente, corria o ano de 1996. “Não tivemos discussão nenhuma, toda a gente sabe coisas que eu não sei. O que aconteceu é que fui dormir a sesta como sempre dormia. Quando me levantei foi quando a Fernanda entrou no quarto e me disse coisas muito bonitas em relação a nós e depois deu um tiro na cabeça”, recordou, afirmando que acredita que a esposa lhe queria transmitir algo que ele não percebeu.

Sensivelmente oito meses após ter ficado viúvo, Paco conheceu aquela que viria a ser a sua segunda companheira, Maria Roseta, 17 anos mais nova que o cantor. Pouco tempo depois de se terem conhecido, nasceu Constança, terceira filha do músico.

“Qualquer coisa que eu fizesse era contra a maneira de ser dela. Ninguém gostava da Maria Roseta. Mandona, altiva, autoritária, tratava mal as pessoas. A toda a hora dizia mal das minhas filhas”, garante.

Paco assegura que a relação começou a piorar e quando a filha mais nova tinha nove anos, Maria Roseta saiu de casa. Entretanto, assegura que a criança começou a ser manipulada quer pela mãe referindo não só que o artista iria matar a progenitora como “todos os pais eram pedófilos”. “A minha filha tinha medo de se chegar ao pé de mim”, sublinhou.

O caso tornou-se público e foi a tribunal, processo pelo qual acabaria por ser condenado a uma pena suspensa por abusos psicológicos. O testemunho da filha, na altura com 12 anos e hoje com 19 foi crucial para a decisão do juiz. “Eu andava na rua e era um monstro que batia nas mulheres. Nunca fez nenhuma queixa de mim, nada", sublinha, dando conta que a ex-companheira até ao momento não se tinha manifestado às autoridades relativamente ao assunto. 

Atualmente casado com Gisela de Jesus, taróloga, Paco garante que a sua vida nunca mais foi a mesma e que viu a sua carreira a ser gravemente prejudicada por causa de tais acontecimentos.

A SIC entrou em contacto com a filha dos dois que não quer prestar mais declarações sobre o assunto, sublinhando que tanto o pai como a mãe tiveram a sua quota de culpa no que se passou. 

Veja a reportagem completa aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório