Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais!

A notícia foi dada pelo casal esta manhã.

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais!
Notícias ao Minuto

11:31 - 27/11/18 por Rita Alves Correia

Fama Bebé

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais! A notícia foi dada pelo casal na manhã desta terça-feira, através das redes sociais. 

"Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção", começou por escrever. "

"Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos. Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro. Estou de facto grávida...", rematou

FROM US "Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos. Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que nos encontramos... " Texto completo no BreakingDad.pt

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 27 de Nov, 2018 às 3:16 PST

Por sua vez, Diogo fez uma publicação na sua página de Instagram com a mesma imagem e as mesmas palavras. O texto, na íntegra, pode ser lido nos respetivos blogues dos atores. Clique aqui para ver. 

De recordar que os Jessica Athayde e Diogo Amaral tornaram público o seu romance em abril deste ano. O artista é já pai de Mateus, de quatro anos, fruto do relacionamento passado com Vera Kolodzig. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório