Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Priyanka Chopra e Nick Jonas: A curiosa lista de presentes de casamento

O casal fez uma lista com vários presentes úteis, uns baratos e outros mais caros. Em troca, a Amazon fará uma doação de 100 mil dólares à Unicef.

Faltam poucos dias para um dos casamentos do ano: o de Priyanka Chopra e Nick Jonas. A cerimónia irá ser realizada na Índia, num lugar de sonho, como já tivemos aqui a oportunidade de noticiar. Atualmente os noivos encontram-se em Nova Deli, apesar do matrimónio – marcado para o dia 2 de dezembro – realizar-se em Jodhpur, uma cidade a 600 km da capital do país.

A propósito da união e conforme avança o Times of India, Nick e Priyanka já tornaram pública a sua lista de presentes na Internet e em troca prometeram doar 100 mil euros à Unicef, onde a atriz trabalha como Embaixadora da Boa Vontade. Desta forma, o casal pretendeu aproveitar o dia mais feliz das suas vidas para contribuir para uma boa causa.

Na lista de presentes é possível encontrar um pouco de tudo, desde utensílios de cozinha, roupa de banho e acessórios para cães.

“Estou muito emocionada por começar este novo capítulo na minha vida e selecionei alguns dos meus artigos preferidos para vos inspirar. Também estou muito feliz por a Amazon doar 100 mil dólares à Unicef, uma organização que está no meu coração”, afirmou Chopra.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório